New Passo a Passo Mapa Para imobiliaria

Acabamento impecável usando piso em porcelanato(1 Espécie por porcelanato para todo o imóvel), aquecimento solar, sistema de segurança com circuito fechado on-line, cerca elfoitrica dupla e portão automático usando partida rápida e motor duplo. Ligue por sua vez e agende tua visitante! Olhar todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 2 Quartos à Venda, 150m² Cecap, Piracicaba - SP R$ 180.000 Visualizado

Se decidiu comprar ou introduzir suas casas para vender, saiba de que a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 pelo Comércio por imóveis. São Ainda mais de 3000 casas a venda em Piracicaba.

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, por maneira simples e rápida nenhumas sair por casa.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

We have detected that you could be doing automatic requests from a virus infected computer or from an abusive shared IP address. To protect our partners we blocked these queries, we will restore them as soon as possible.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista do imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Este qual mais você busca? O qual é blogar? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Preçeste máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

91 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Localização privilegiada! Casa inteira reformada e super confortável usando 91 metros quadrados localizada pelo bairro Nova Piracicaba / Jardim Mercedes. Se pegarmos a Rua Joana D'arc e irmos até a praça, já estamos praticamente ao lado da casa. é um produto de 2 quartos a ser 1 suíte e 1 banheiro social. 1 detalhe importante é de que a casa é de aquecedor solar. Garagem comporta 2 veículos (usando folga), portãeste eletrônico, é um produto de cerca elétrica e interfone. Sala ampla com ventilaçãeste conterraneo, iluminação em volta no teto e linda sanca. A sala natural saiba como a suíte é um produto de instalação para ar condicionado. ESTES quartos tem armários planejados de ótima capacidade, inclusive cama com Fronte. Confeciona pronta do armários e com claridade conterraneo o POR DIA todo. é um produto de também um corredor lateral qual dá acesso ao quartinho utilizado para guarda por suplementos por limpeza e demais utensílios nos fundos da casa.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

140 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Linda casa nova pelo bairro Jardim Helena, imobiliarias de piracicaba Jupiá em Piracicaba SP. Este Jardim Helena é 1 bairro novo com belas casas e está coladinho pelo Jupiá ou Gleba Califórnia para os mais antigos. Este acabamento do imóvel é do primeira linha, contendo porcelanato, vidros e mármore instalados adequadamente dependendo de projeto. é de 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, área de luz. Ampla confeciona e corredor lateral qual dá acesso ao quintal e churrasqueira nos fundos da casa. Tem banheiro de apoio ao lado da churrasqueira. Pelo bairro é super elementar do chegar, está à 7 minutinhos do centro. Contudo pelo próprio bairro já tem de tudo, feira, horta, padaria, supermercado, escolas, posto por saúpor, farmácias, lojas, açougues e muitas outras comodidades.

Quer arrecadar ofertas e novidades em primeira imobiliaria piracicaba mãeste? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *