Sobre apartamento a venda guarulhos

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Compras, lazer, conveniência e mobilidade. É só dar um passo e entrar no COMPASSO. Viva a poucos minutos do Shopping Internacional de Guarulhos da futura estação do met... Atualizado há 3 dias

Condomínio tem piscina, academia, salãeste de festas adulto e infantil, salão de jogos, portaria 24 horas. Excelente localizaçãeste, em frente a Versailles, simples acesso as principais vias, condução na porta blindada. Contatar contatar novamente ver detalhes 1/44 Este anunciante optou por nãeste divulgar o endereçeste

Preço máximo do imóvel: *Os são resultados iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

96 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento 96m² - Guarulhos - WI Vila Augusta Apartamento amplo e aconchegante em excelente estado do conservação, todo mobiliado e com somente 1 ano do uso. 18º correr. Fino acabamento, todo piso em porcelanato, móveis planejados, gesso, e iluminação do elevada habilidade utilizando spots e painé especialmenteis por LED embutidos em todos ESTES ambientes e persianas embutidas por elevada capacidade. Cozinha usando bancada do nanoglass, box elegance nos 2 banheiros, torneiras e chuveiros do Inconveniente padrão usando sistema de aquecimento central à gás e varanda com fechamento em vidro.

Não faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada utilizando sucesso!

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, com material por altíssimo padrão.( aquecedor a gás, piso em porcelanato, espelhos por Inconveniente padrão no imóvel todo, ferragens por primeira linha, teto rebaixado em gesso usando luzes em Led embutida em todos os ambientes, fogãeste cooktop, forno embutido, sacada toda fechada em vidro + Cortina Rolô, tubulaçãeste para ar cond. na sala e nos quartos).

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para o anunciante.

A localização de que você em algum momento sonhou, com a capacidade mrv e as melhores condições do Comércio aqui no Parque Santa Amfoilia. Condomínio fechado utilizando apartamentos de 2 dormitórios na Região do Pimentas usando opçãeste por vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto apartamento para alugar em guarulhos e área de lazer para sua própria família se divertir em qualquer instante. Mais de que 1 apartamento, este novo jeito mrv do viver. Este Santa Amfoilia oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema por segurança, tomada usb, PORTAS BLINDADAS especiais, medição individualizada por água e bastante Muito mais.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em apartamento a venda guarulhos seu endereçeste por e-mail.

Estou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro no procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãESTES do proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *